quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Só há poder na oração feita pelo Apóstolo Valdemiro Santiago?

Só há poder na oração feita pelo Apóstolo Valdemiro Santiago?

Uma irmã escreveu para o Blog editado por Daniel Pearl, recomendando que a Ministra Dilma Russef procure o pastor Valdemiro Santiago para orar por ela.
Aproveitando o assunto, lembrei-me de que ontem, ao assistir o Programa de TV da Igreja Mundial do Poder de Deus vi um dos entrevistados dizendo que várias pessoas evangélicas de outras denominações e também católicas, de sua cidade (interior de Minas Gerais), estavam fazendo caravanas para receber a oração do Apóstolo, em São Paulo. Valdemiro perguntou-lhe, como sempre faz: “quer dizer que as pessoas de outras igrejas estão vindo aqui?“.
Tais palavras tem um propósito nítido e é lamentável a atitude deste líder religioso ao agir assim.
A romaria para receber a ‘bênção’ do pastor Valdomiro tem deixado Deus entristecido, pois a honra e a glória pertence só a Ele.
Leia a matéria abaixo:
Com amor e carinho para Ministra Dilma
Que ela procurasse o Ministério do Pastor Waldomiro Santiago, porque Deus tem usado ele para ministrar a cura de todas as enfermidades, e que ela viesse a crer,que o nosso DEUS O TODO PODEROSO PODE CURÁ-LA E ELE USA A FERRAMENTA QUE ELE QUISER, E NO MOMENTO ELE TEM USADO ESSE HOMEM DE DEUS. Eu prima de Ruhe, que ora escrevo, desejo a ministra muitas bênçãos da parte do nosso Senhor Jesus Cristo, creia que ele e poderoso, ele curou minha irmã, e cura a senhora Ministra Dilma também. 021-337x-xx48-Ruthe Xavier (mãe, do lar, serva de Deus). 021-310x-xx86 – Miriam( serva de Deus, do lar, advogada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.