terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vinda de Jesus já provoca divisões entre cristãos



da colaboradora Lukretia a propósito de
Ateus americanos vão festejar no dia 21 de maio a volta de Jesus

Em primeiro lugar, coube ao Vaticano (mera questão de precedência e antiguidade) reclamar a localidade do evento, interessado nos lucros que obteria com a transmissão direta, do instante em que a ponta do dedão do pé de Jesus tocará a cruz encimada do capitel de São Pedro.

Os ortodoxos não aceitaram, de maneira nenhuma, pois está escrito: DO MESMO MODO QUE O VISTES SUBIR, ELE DESCERÁ, o que, segundo a estrita exegese, deve cumprir-se em Jerusalém somente.

O que provocou a revolta dos judeus, pois isso seria confundido pelos muçulmanos COMO CUMPRIMENTO DA PROFECIA DE MAOMÉ, que prometeu pousar os seus pés em cima do crescente de Al Aqsa, onde outrora havia o Templo de Salomão, o qual em réplica ficará no Brasil construído pelo Bispo Rei Midas Cedo.

Os Testemunhas de Jeová marcaram pela milionésima vez uma data hipotética, pra não terem prejuízo com as devoluções; motivo de muita insatisfação para os adventistas do 7º. dia, cuja expectativa, como o próprio nome indica, é que a vinda se dê num sábado. Por causa do que foi escrito: ORAI PARA QUE A VOSSA FUGA NÃO OCORRA NUM SÁBADO.

Os pagãos, bem...os pagãos, não vale nem comentar: planejam vender suas cervejas, seus churrascos, e festejar sem ingresso sua entrada no diabólico reino infernal, ao som de muito pagode, rock, samba e axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.